Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Rauenna B.

Que história legal, lembrei de um vizinho, na minha infância, todos tinham medo dele, chamávamos de Doidinho, ele corria atrás da gente, mas vivíamos desafiando uns aos outros a entrar na casa (erradissimo kkk), achávamos que a casa era mal assombrada. Tempos depois ele faleceu, descobrimos, que na verdade ele era da marinha, e sobrou um trauma tão grande que ficou com alguns problemas mentais. No fim ele era uma boa pessoa, só não estava bem.

Triste pensar que as crianças de hoje, não terão histórias tão imaginativa como essas!

Nenhuma publicação

Pronto para mais?